Mundo: Insolito Inglês
Foi enterrada pelo namorado e sobreviveu
Um homem, de 25, anos, enterrou a namorada viva, num bosque de Yorkshire, em Inglaterra, por ela "não ser suficientemente bonita". A rapariga conseguiu desenterrar-se e fugir.
Michelina, de 27 anos, foi primeiro atingida por uma arma "taser", pelo namorado, Marcin Kasprzak, que depois, com a ajuda de um amigo, chamado Borys, a colocou numa caixa de cartão e enterrou num bosque isolado da zona de Yorkshire.
Depois do crime, os dois homens foram ao supermercado com o cartão de crédito de Michelina, que entretanto conseguiu abrir a caixa e sair da vala, completamente sozinha.
Segundo o promotor do Ministério Público inglês Jonathan Sharp, o crime foi premeditado porque o rapaz mudou o "status" do Facebook para "solteiro", duas semanas antes do crime.
A primeira audiência foi, na passada segunda-feira, e Marcin alegou que estava "aborrecido com a namorada" porque ela não era "tão bonita como as do ginásio", mas que não pretendia mata-la.
Sharp diz que os dois rapazes sabiam perfeitamente que a rapariga iria morrer com falta de oxigénio. "Enterrar alguém vivo tem consequências que são conhecidas. Kasprzak e Borys não apenas sabiam disso, como queriam que ela morresse", acrescentou.
Ladrão matou gato no micro-ondas por não ter que roubar
Um ladrão matou um gatinho de dez semanas num microondas, depois de não ter encontrado nada de valioso para roubar, na casa que assaltou, em Warwickshire, Inglaterra.
A proprietária da casa, uma mulher de 40 anos, não deu logo pela falta do gato. Só o encontrando horas depois, morto, dentro do micro-ondas.
A polícia local está a investigar o caso na tentativa de prender o responsável pelo acto de crueldade a um animal indefeso.
Fonte: https://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/MundoInsolito/Interior.aspx?content_id=2169501